Jennifer Lawrence, Ariana Grande e outras têm fotos nuas divulgadas por hackers
19/Mar/
Apesar de tentarem manter a intimidade bem guardada, diversas celebridades internacionais tiveram sua intimidade invadida e exposta na internet após terem seus arquivos invadidos por hackers.
De acordo com o BuzzFeed News, Jennifer Lawrence, Ariana Grande, Kirsten Dunst, Kate Upton e Victoria Justice tiveram fotos nuas divulgadas online no último domingo, dia 31.
Enquanto o assessor de Ariana negou a autenticidade das imagens, os responsáveis pela carreira de Lawrence confirmaram a veracidade das imagens, afirmando em um comunicado oficial:
Isso foi uma violação de privacidade. As autoridades estão sendo contatadas, e processaremos qualquer um que postar as imagens roubadas de Jennifer Lawrence.
Victoria Justice usou seu Twitter para afirmar que as imagens eram falsas. Já Kate Upton confirmou a veracidade das imagens e se disse ultrajada com o ocorrido, segundo a UsWeekly:
- Isso é ultrajante e uma violação da privacidade da nossa cliente, afirmaram os advogados dela: Vamos perseguir qualquer um que espalhe ou copie essas imagens obtidas ilegalmente, afirmava um comunicado enviado à imprensa.
FBI se pronuncia sobre o caso
Jennifer Lawrence tomou as devidas providências e acionou o FBI - Federal Bureau of Investigation - para cuidar do caso. Segundo o TMZ, o departamento liberou o seguinte comunicado:
O FBI está ciente das alegações sobre invasões de computador e da liberação ilegal de material envolvendo indivíduos de alto perfil, e já está tratando do assunto. Qualquer outro comentário seria inapropriado neste tempo.
Um representante da Apple também se colocou à disposição e informou que seguem investigando sobre o ocorrido.
Atualizada às 18:34
-
Márcio e Simone Poncio esperam o terceiro filho: Engana-se quem pensa que estamos velhos
-
Meghan Markle mostra momento com a filha Lilibet e encanta fãs
-
Em preparação para renovação de votos, Fabiana Justus procura vestidos de noiva em Paris ...
-
Mari Alexandre, Gil do Vigor, Maxiane... Relembre os choros mais marcantes dos realities
-
Ju de Paulla proibe entrada de ex-namorada de Alanis Guillen do Camarote Expresso 2222
-
Deborah Secco afirma que a filha entende a arte ao falar sobre seus papéis polêmicos
-
Nicolas Prattes reage a sua primeira cena na novela A Nobreza do Amor, da Globo
-
Em preparação para renovação de votos, Fabiana Justus procura vestidos de noiva em Paris com Ana Paula Siebert
-
Márcio e Simone Poncio esperam o terceiro filho: Engana-se quem pensa que estamos velhos
-
Ju de Paulla proibe entrada de ex-namorada de Alanis Guillen do Camarote Expresso 2222
