X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2014 às 15:34 | Atualizada em 09/05/2015 às 09:51

Jennifer Lawrence, Ariana Grande e outras têm fotos nuas divulgadas por hackers

Da Redação

Apesar de tentarem manter a intimidade bem guardada, diversas celebridades internacionais tiveram sua intimidade invadida e exposta na internet após terem seus arquivos invadidos por hackers.

De acordo com o BuzzFeed News, Jennifer Lawrence, Ariana Grande, Kirsten Dunst, Kate Upton e Victoria Justice tiveram fotos nuas divulgadas online no último domingo, dia 31.

Enquanto o assessor de Ariana negou a autenticidade das imagens, os responsáveis pela carreira de Lawrence confirmaram a veracidade das imagens, afirmando em um comunicado oficial:

Isso foi uma violação de privacidade. As autoridades estão sendo contatadas, e processaremos qualquer um que postar as imagens roubadas de Jennifer Lawrence.

Victoria Justice usou seu Twitter para afirmar que as imagens eram falsas. Já Kate Upton confirmou a veracidade das imagens e se disse ultrajada com o ocorrido, segundo a UsWeekly:

- Isso é ultrajante e uma violação da privacidade da nossa cliente, afirmaram os advogados dela: Vamos perseguir qualquer um que espalhe ou copie essas imagens obtidas ilegalmente, afirmava um comunicado enviado à imprensa.

FBI se pronuncia sobre o caso

Jennifer Lawrence tomou as devidas providências e acionou o FBI - Federal Bureau of Investigation - para cuidar do caso. Segundo o TMZ, o departamento liberou o seguinte comunicado:

O FBI está ciente das alegações sobre invasões de computador e da liberação ilegal de material envolvendo indivíduos de alto perfil, e já está tratando do assunto. Qualquer outro comentário seria inapropriado neste tempo. 

Um representante da Apple também se colocou à disposição e informou que seguem investigando sobre o ocorrido. 

Atualizada às 18:34

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.