X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/09/2014 às 11:12 | Atualizada em 09/05/2015 às 09:58

Rubén Aguirre, o Professor Girafales de Chaves, não está conseguindo andar

Da Redação

Como você já viu no ESTRELANDO, Ruben Aguirré, o Professor Girafales do seriado Chaves, foi internado mês passado. O ator segue hospitalizado, mas parece sua saúde está um pouco abalada. Segundo informações dadas por seu filho, Gerardo Aguirre, ao El Universal:

- Meu pai ainda está no hospital, seu estado é crítico, mas estável. Estamos esperando os édicos definirem por que ele está tão fraco, já que não pode se levantar ou andar.

Ele ainda informou que Rubén está se alimentando bem e responde bem ao tratamento, mas sentir fraqueza nas pernas é algo que está sendo considerado anormal:

- Um angiologista já analisou as suas plaquetas e glóbulos vermelhos. Eles também estão fazendo radiografias da coluna para descartar quaisquer problemas ocultos. Estes estudos não são fáceis e levam tempo, então estamos esperando os resultados, contou.

Gerardo ainda contou que seu pai, que está com 80 anos de idade, assiste televisão, ouve o rádio e ainda lê revistas e jornais para se distrair. O ator está consciente, mas por ser uma pessoa muito ativa, está se sentindo incomodado de ficar deitado o tempo todo.

Além disso, ele já recebeu ligações de pessoas como o Roberto Gómez Bolaño, que interpretou o Chaves no seriado. Gerardo conta:

 - Roberto o chamou pelo telefone, bem como outros. Aqueles que não têm sido capazes de ir visitá-lo é porque vivem fora da cidade ou estão com outras preocupações, o que nós entendemos muito bem; no entanto, estão em contato via telefone. 

Que tal ver erros de gravação de Chaves?

Aproveite e relembre o que aprendemos com Chaves e Chapolin!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.