Beyoncé e Jay-Z invadem casamento na Itália, entenda!
21/Dez/
Como você já viu no ESTRELANDO, Beyoncé e Jay-Z estão curtindo alguns dias de descanso na Itália. A cantora até fez uma pose inusitada para mostrar aos fãs!
Entretanto, os dois acabaram visitando um local sagrado na cidade de Portofino que os deixou um tanto quanto sem graça. Segundo o E! Online, Beyoncé e Jay-Z entraram em uma igreja e não perceberam que um casamento estava sendo realizado no último sábado, dia 6.
Os cantores, então, notaram o ocorrido e fizeram questão de serem simpáticos com os noivos e os convidados, tirando até fotos com alguns deles. Você reparou que Beyoncé mudou o visual novamente?
-
Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes
-
Após dois meses e meio de namoro, Luan Pereira fica noivo da influenciadora Victoria Miranda
-
Juliette Freire retorna às redes sociais após retiro espiritual: - Foi transformador
-
Mais um troféu para conta! O Agente Secreto vence o prêmio de Melhor Filme Internacional no...
-
Morre Lindomar Castilho, conhecido como o Rei do Bolero, que matou a ex-esposa a tiros
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
