George Clooney se declara para a noiva: - Mal posso esperar para ser seu marido
21/Ago/
George Clooney, que participará da série Dowton Abbey, mostrou todo o amor que sente por sua noiva, Amal Alamuddin, durante um discurso no último domingo, dia 7, em um evento no Palazzo Vecchio, na Itália.
De acordo com a US Weekly, o ator, que fará duas festas de casamento, recebeu o Prêmio Humanitário Andrea Bocelli e não deixou de falar sobre a sua futura esposa:
- Eu quero agradecer a todos vocês. Porque, nos últimos doze anos ou mais, vocês me fizeram ser um cidadão honorário. Tenho desfrutado cada momento disso. Eu preciso dizer ainda que eu conheci a minha noiva na Itália, e vamos nos casar em Veneza em duas semanas. Para encerrar eu gostaria apenas de dizer à minha futura esposa, Amal, que eu te amo muito. E eu mal posso esperar para ser seu marido.
Você sabia que George Clooney usará um smoking do designer Giorgio Armani?
-
Eles tiveram uma história conturbada! Relembre o relacionamento de Carlos Alberto de Nóbreg...
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de de...
-
Sandra Bullock relembra batalha do namorado contra a ELA e revela por que manteve tudo em seg...
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Otaviano Costa sofre lesão durante ensaio para o Dança dos Famosos, diz site
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
