
Ivete Sangalo irá depor em processo de plágio, diz jornal
14/Jul/
Ivete Sangalo terá de depor em um caso de plágio que está em andamento desde 2010. Segundo o jornal Extra, a cantora é acusada de plágio envolvendo a música Sorte Grande, que foi tema da Copa do Mundo de 2010.
Ivete, que recentemente subiu no capô de um carro para atender seus fãs, é uma das rés no processo aberto por Rosenilda Tolentino da Silva, que se diz ser autora do hit. A audiência, ainda de acordo com a publicação, está marcada para o dia 7 de outubro.
O jornal ainda explica que Sorte Grande foi, na teoria, escrita por um compositor de nome Lourenço, que não está apontado como réu. Além de Ivete, duas de suas empresas, a produtora Caco de Telha e a Caco Music, além da Universal Music, aparecem citadas no processo, que foi reaberto em 2012.
-
Leticia Spiller faz homenagem emocionante ao pai, que completaria 100 anos de idade: Você é luz
-
Mini-Kate! Princesa Charlotte aparece usando as mesmas roupas da mãe. Confira o estilo da princesa, filha de Kate Middleton e Príncipe William
-
Em tratamento contra câncer nos Estados Unidos, Preta Gil se diverte ao fazer trend com amigas
-
Após rumores de um envolvimento com Zé Felipe, Bella Campos posta vídeo com música do cantor
-
Dominic Mclaughlin surge caracterizado como Harry Potter pela primeira vez