Robson Caetano, Diego Cristo e Marlos Cruz vencem a primeira prova de A Fazenda e são os cabeças de equipe
20/Jun/
Mal chegaram em A Fazenda e os peões já tiveram que enfrentar uma prova bastante tensa. Eles tinham que escalar uma estrutura metálica e passar por uma série de obstáculos compostos por pneus e grades.
Ao final, eles saltavam de uma distância alta, que nem todos encararam. Babi Rossi e Bruninha desistiram no final, sem coragem para saltar. Os três participantes mais rápidos seriam os cabeças de equipe, apesar de não saberem disso na época da prova.
Já na companhia de Britto Jr ao vivo no palco da atração, Robson Caetano, Diego Cristo e Marlos Cruz foram anunciados como os vencedores, com Marlos fazendo o tempo mais rápido. Eles terão que escolher as equipes com as quais disputarão as provas futuras.
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virgin...
-
Dona Ruth se encontra com sósias de Marília Mendonça e esclarece rumores sobre relação e...
-
Zé Felipe faz mistério sobre a vida amorosa após torcida por reconciliação com Virginia ...
-
Queridinho da web, confira um colírio do goleiro nigeriano Maduka Okoye
-
Ex-empresário de Daveigh Chase implora que fãs não doem dinheiro para a página GoFoundMe ...
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virginia e Vini Jr reataram o namoro
-
Pocah passa por procedimento cirúrgico após descobrir doença íntima: É insuportável
-
Alexandre Pato homenageia Galvão Bueno e celebra parceria durante Copa do Mundo 2026: Emoção indescritível
-
Eliezer brinca com alerta severo da defesa civil com funcionárias e diverte a web: É ovni
-
Hailee Steinfeld revela nome da filha e emociona ao falar sobre maternidade: Ser mãe muda tudo
