
Livro polêmico revela casos de orgia e relação de Kate Moss com Johnny Depp
04/Jul/
Segundo informações do Daily Mail, um livro da jornalista Maureen Callahan, chamado Champagne Supernovas, promete desvendar alguns pontos chocantes da história da modelo Kate Moss, que atualmente pensa em ser roteirista e diretora.
O livro traz algumas revelações sobre as origens humildes da modelo e sua mudança para outros rumos, mesmo após ter atingido o sucesso, se refugiando nas drogas, sexo e álcool, especialmente depois que Johnny Depp quebrou seu coração.
- Ambos tinham um apetite voraz por álcool, drogas, cigarros e sexo!, contou a autora no livro. Ela ainda os descreve comparando ao casal Keith Richards e Anita Pallenberg, que também tem um histórico de envolvimento com drogas e polêmicas.
Além disso, Champagne Supernovas afirma que que a modelo chegou a fazer orgias com diversas amigas, incluindo a mulher de Jude Law, Sadie Frost, cujos amigos revelaram que ela se apaixonou por Kate.
- Eles todos fizeram festas juntos, dormiram juntos. Era uma vida muito sem alma que eles levavam, disse uma colega da modelo sobre a situação.
Atualmente, Kate Moss está com 40 anos e disse que se sente ainda mais confiante com suas atitudes.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo