
Demi Lovato abre mão de show de abertura em turnê por palestra motivacional
18/Set/
Quem for aos shows da nova turnê mundial de Demi Lovato vai se surpreender com uma grande novidade: a ausência de um show de abertura. Ao invés disso, a cantora, que mudou bastante após passar um período na rehab, contará com uma palestra motivacional.
Em sua conta do Facebook, Demi, que muda bastante seu cabelo, tanto na cor quanto no corte, anunciou que Spencer West, um homem que perdeu as pernas quando ainda era criança, faria uma palestra antes de suas apresentações:
- Depois de passar algum tempo com ele percebi como ele é uma pessoa incrível e quão bom ele é em discursar, então decidi trazê-lo para a turnê, contou Demi em um vídeo.
-
Após lançar seu primeiro álbum, Lara Silva revela conselho que recebeu de Faustão
-
Giovanna Ewbank fala sobre repercussão de beijo em amigo: Quem tirou a foto foi o Bruno
-
Mãe de Zé Felipe exibe presente e fãs levantam suspeita sobre Ana Castela
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Familiares e amigos prestam última homenagem a Robert Redford: O mundo perdeu um incrível a...
-
Novo amor? José Loreto teria engatado romance com atriz de Vale Tudo, diz jornal
-
Jada Pinkett Smith comemora aniversário ao lado de Will Smith e dos filhos
-
Alexandre Frota comenta elenco de A Fazenda 17 e destaca Dudu Camargo: Sabe o que está fazendo
-
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel marcam presença em desfile de Carolina Herrera em Madrid
-
Bruna Biancardi escolhe babás das filhas com Neymar Jr. e exige termo de confidencialidade, diz jornal