Lady Gaga cola panfleto em Atenas para divulgar seu álbum com Tony Bennett
04/Abr/
Depois de usar um look inspirado em uma imagem grega, Lady Gaga deixou a cidade de Atenas, na Grécia, em grande estilo no último sábado, dia 21.
Como você pode ver acima, a cantora usou um hot pant e um top, ambos de cores escuras, e uma jaqueta de couro para divulgar o seu novo álbum com Tony Bennett, chamado Cheek to Cheek.
Além de escrever o nome do álbum em sua peça de roupa, Lady Gaga ainda colocou alguns panfletos para divulgar o lançamento de seu novo trabalho.
Então eu fiz uma boa divulgação de rua à moda antiga, espero que eles adorem!, escreveu ela na legenda da imagem, publicada em seu Instagram.
Lady Gaga aterrisou em Atenas com duas conchas nos seios, você viu?
-
Bruno Mazzeo e Nizo Neto lamentam a morte do irmão, Duda Anysio, aos 56 anos de idade
-
Neymar Jr. encanta web ao mostrar Mavie com look verde e amarelo: Torcedora brasileira
-
Fim! Os Feiticeiros Além de Waverly Place encerra com evento especial e retorno de Selena Go...
-
Jordana vence a Prova do Anjo no BBB26 e garante imunidade no jogo
-
Meghan Markle se derrete ao mostrar vídeo do filho esquiando com o Príncipe Harry: Meus men...
-
Veja motivos pelos quais Heath Ledger é um galã perfeito em Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você
-
Sucesso com Gugu nos anos 80, Viva a Noite retorna ao SBT e emociona Liminha: O Gugu faz muita falta
-
Com piadas sem filtro, Victor Sarro e Rodrigo Capella comandam novo humorístico no SBT
-
Você sabia que Cazuza escreveu Malandragem para Angela Ro Ro? Veja quem foram as inspirações famosas do artista
-
No Dia Mundial Dos Animais de Rua, conheça os famosos que já adotaram pets
