
Irmã de Ashton Kutcher dá à luz antes de Mila Kunis
03/Jul/
Ashton Kutcher e Mila Kunis já podem comemorar! Os dois, que serão papais em breve, receberam um novo amiguinho para a primogênita da família.
De acordo com a US Weekly, Tausha Kutcher, irmã do ator, deu à luz um menino na última sexta-feira, dia 19, nos Estados Unidos. Em abril deste ano, os atores voaram para Nova Orleans para assistirem ao casamento de Tausha.
Michael, o irmão gêmeo de Ashton, disse à publicação em junho deste ano que está muito animado com a chegada de novas crianças na família:
- Minha mãe [Diane] vem de uma formação católica irlandesa. Ela tem 10 irmãos e irmãs, por isso temos uma grande família. Eu tenho uma criança de nove anos e um de quatro. Estamos muito animados para expandir os primos da nova geração.
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza