
Veja Kathy Bates como a mulher barbada da nova temporada de American Horror Story!
02/Jul/
A quarta temporada de American Horror Story, Freak Show, mostrará um circo itinerante. E como você ja viu no ESTRELANDO, o elenco conta, por exemplo, com a menor mulher do mundo.
Além disso, Jessica Lange e Evan Peters, que fazem parte da produção desde o primeiro ano, voltarão a protagonizar a série. Para trazer ainda mais peso ao elenco, Kathy Bates interpretará a mulher barbada do circo, como mostra a foto acima.
Em entrevista ao Entertainmente Weekly, o criador da série Ryan Murphy afirma que o telespecatador realmente será surpreendido, principalmente pela tecnologia usada para criar alguns dos personagens:
- Estamos fazendo gêmeos siameses de uma forma muito interessante e que eu nunca tinha visto antes. O que estamos fazendo com Sarah (Paulson) é um corpo, uma atriz, duas cabeças. É realmente uma maravilha tecnológica. Realmente acho que as pessoas vão se surpreender. Nós meio que criamos esta tecnologia para fazer dar certo, então é algo que nunca foi feito e eu estava muito interessado no desafio.
Além disso, ele comparou Freak Show com as temporadas anteriores, Asylum e Coven:
- Não há nenhum elemento sobrenatural... Bem, um pouco. É muito aquele mundo do Asylum. (...) Nesta temporada, uma vez que você morre, você morre. Não há nenhuma coisa sobrenatural que te traga de volta à vida como no ano passado. É completamente novo. Parece completamente novo. Estou filmando com um estilo diferente. Soa diferente, concluiu.
Como você já sabe, os atores da série são os mesmos, apesar de as temporadas trazerem histórias diferentes. Que tal agora ver as transformações dos atores de American Horror Story?
-
Viajando com os filhos, Zé Felipe abre álbum de fotos e se declara aos herdeiros: Me sinto mais completo
-
Lexa faz reflexão em viagem com Ricardo Vianna e Tati Machado: Natureza é como o amor
-
Gato brinca de esconde-esconde com tutora e encanta internautas; veja vídeo!
-
Bruna Biancardi diz que brinquedoteca em casa foi planejada pensando nas filhas e enteada
-
Após conseguir guarda provisória de Léo, Murilo Huff fala pela primeira vez sobre o assunto e mostra o filho se divertindo na piscina