
Série estrelada por Edson Celulari é cancelada
22/Ago/
Animal, que estreou sua primeira temporada em agosto desse ano, foi cancelada. A série, estrelada por Edson Celulari, que realizava cenas quentes, até chegou a ter uma segunda temporada anunciada, além da novidade de que novos episódios estavam sendo roteirizados.
Segundo informações da colunista Keila Jimenez, a audiência baixa e o alto custo da produção fez com que a Globo e a Globosat optassem pela cancelamento do programa. Estima-se que a primeira temporada tenha custado em torno de cinco milhões de reais para trazer à vida os 13 episódios.
Animal era transmitida no GNT e, de acordo com o canal, a notícia é encarada como uma questão orçamentária, já que eles estao focando em novos projetos para 2015.
Ainda de acordo com a colunista, a série cancelada deve originar um telefilme na Globo, com um compilado de seus episódios.
-
Amiga de Amanda Kimberlly sai em defesa da modelo após polêmica com Bruna Biancardi, diz co...
-
João Bosco e Vinicius e mais sertanejos fazem a alegria do público na primeira noite do Cir...
-
Bruna Biancardi ignora polêmica com Amanda Kimberlly e compartilha fotos de Mavie e Mel
-
Grávida, Maíra Cardi revela internação: - Minha imunidade com certeza baixou
-
Confira o estilo de Dua Lipa e inspire-se nos looks da cantora
-
Barretos será palco do encontro entre Ana Castela e Virginia, em meio a rumores sobre Zé Felipe, diz portal
-
Silvia Abravanel fala sobre ter um programa infantil na era da internet: - Sair um pouco desse mundo de adultos
-
João Augusto Liberato, Maísa Silva, Adriane Galisteu... João Silva reúne amigos famosos em festa para marcar nova fase na carreira
-
Luciana Gimenez sai em defesa do filho Lucas Jagger após críticas: Mal-educada
-
Conheça Daia de Paula, que foi assistente de Faustão e namorou Caio Castro, vista em festa com filho do apresentador