Deborah Secco sobre o amor: Entre sete bilhões de pessoas, existe uma que seja a minha metade
30/Out/
Deborah Secco está solteira, mas isso não significa que a bela não acredita que vai encontrar o amor.
Em entrevista ao site da novela Boogie oogie, da qual faz parte, ela conversou sobre a boa fase na carreira e também que está com o coração aberto para o amor.
- Busco mesmo o meu amor, as pessoas já estão cansadas de saber disso. Acredito que, entre sete bilhões de pessoas no mundo, existe uma que seja a minha metade, explicou.
Como você já sabe, Deborah comentou que é uma romântica incurável e que espera o seu príncipe encantado num cavalo branco.
Deborah ainda comentou sobre as mudanças em seu peso nos últimos anos, por conta de dois trabalhos no cinema. Ela, primeiro, emagreceu 11 quilos para viver uma paciente com HIV e, depois, engordou 14 quilos para o projeto seguinte. Por isso, ela se desligou totalmente dos padrões de beleza.
- Emagreci 11 quilos e depois eu topei fazer um outro filme em que engordei 14. Então acabaram todos os tabus. Essa coisa de ser bonita, de viver para a beleza, de fato ninguém tem o direito e a audácia de falar isso para mim. Porque eu consegui, acho que o impossível, explicou.
-
Querendo entrar no clima do Halloween? Conheça franquias de sucesso de filmes de terror para...
-
Anitta se pronuncia sobre suposto afastamento de Bruna Marquezine
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza...
-
Gravidez de Sasha Meneghel faz Fátima Bernardes relembrar nascimento da estilista, enquanto ...
-
Alika aceita se casar com Jendal. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta sexta-fe...
-
Ticiane Pinheiro, Gracyanne Barbosa e mais famosos são eliminados da Dança dos Famosos
-
João Lucas dá pista de quem pode ser madrinha de seu primeiro filho com Sasha Meneghel
-
Filho de Patrick Stewart compartilha registro raro ao lado do pai após morte do ator
-
Anitta se pronuncia sobre suposto afastamento de Bruna Marquezine
-
Após sofrer agressão, Elenice decide denunciar Tom e se aproxima de Cléber em Quem Ama Cuida
