
George Clooney e Amal Alamudin chegam à Veneza e farão despedidas de solteiro!
22/Jun/
George Clooney e Amal Alamudin finalmente chegaram à Veneza, na Itália, onde realizarão uma cerimônia de dois dias. Segundo o site E!, o casal chegou à cidade sorridente e em clima de romance.
Mas, antes de subirem ao altar, eles farão suas respectivas despedidas de solteiro na noite desta sexta-feira, dia 26. George, que ajudou em todos os preparativos do casamento, irá se encontrar com alguns amigos no Hotel Cipriani e dizer adeus à fama de galã.
Já a noiva irá se reunir com algumas amigas do Reino Unido e da faculdade de Oxford. Segundo uma fonte, elas terão muita conversa para colocar em dia, pois não se veem há muito tempo.
Você ficou sabendo que a cerimônia vai fechar canais e ruas da cidade? Veja aqui!
-
Arif conta para Enver que Emre demitiu Sirin da cafeteria e explica o motivo. Veja o resumo dos capítulos de Força de Mulher
-
Celeste se emociona com a carta que recebe de Bia. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Rodrigo Faro, João Guilherme, Harry Styles e mais homens que já usaram cropped
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
-
Leila demonstra insatisfação com a presença de Maria de Fátima na casa de Marco Aurélio. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo