X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2014 às 09:04 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:01

Rod Stewart quebra nariz de fã e é processado. Saiba mais!

Da Redação

Rod Stewart está sendo processado por um fã americano. É que, em outubro de 2012, o astro do rock quebrou o nariz Mostafa Kasha ao chutar para a plateia algumas bolas de futebol autografadas - uma tradição do cantor há quase duas décadas.

Por conta disso, Mostafa está pedindo quase 25 mil reais como indenização pelos salários perdidos, honorários advocatícios e reparos cosméticos para a cavidade nasal.

O incidente, que entrou para a lista de imprevistos dos famosos durante apresentações, aconteceu durante um show no hotel Caesers Palace, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.

Stewart tem uma experiência significativa no futebol e experiência em chutar bolas de futebol, depois de ter tentado entrar, anteriormente, em um time do Reino Unido, jogando, de forma regular, em ligas amadoras desde sua juventude. Stewart sabia ou deveria saber que suas ações poderiam causar prejuízos aos espectadores inocentes de seus shows, disse Mostafa em uma declaração, segundo o jornal britânico Daily Record.

Além disso, o hotel também está sendo processado, já que Mostafa teve de cancelar a viagem que fazia em Las Vegas com a família e que ainda sofre com dores físicas e mentais, mesmo após dois anos do incidente.

O cantor disse que o show não seria o show se ele parasse de fazer isso.

- Seria como se eu não estivesse tocando Maggie May, completou.

Confira o antes e depois dos astros do rock!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.