
Silvio Santos garante: só morre se alguém mandar matar. Entenda!
30/Jun/
No próximo domingo, dia 28, o Programa Silvio Santos, do SBT, terá como convidadas Sônia Lima e Flor, ex-juradas do Show de Valores.
Ambas irão participar do Jogo das 3 Pistas, que consiste em adivinhar a palavra secreta com base nas dicas dadas. Em determinado momento da brincadeira, Sônia e Silvio, que voltou para a lista de bilionários da Forbes, comentam sobre o programa:
- É aquela Sônia Lima que trabalhava comigo há uns 45 anos atrás? Que trabalhava com o Pedro de Lara... Já morreu. Com a Araci de Almeida... Já morreu. Trabalhava com o Zé Fernandes... Já morreu!
Sônia ainda brinca que Sílvio também trabalhava com ela naquela época, mas, diferente dos colegas, continua vivo. É aí que o dono do baú rebate:
- Mas eu? Tem que mandar matar!, dando a entender que não morrerá tão cedo.
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro