Katy Perry é a primeira atração confirmada para o Rock in Rio
13/Dez/
A cantora Katy Perry, que está de novo visual, foi a primeira celebridade internacional confirmada para o Rock in Rio, festival de música que acontecerá no Rio de Janeiro, em setembro de 2015.
Segundo a organização do evento, a intérprete de Roar se apresentará no Palco Mundo, do qual já participou na edição de 2011.
Em sua página oficial do Twitter, a cantora já comentou sobre sua apresentação no Brasil e comemorou a novidade:
América do Sul! Eu tenho TANTA COISA planejada para você, mas, por enquanto, eu gostaria de anunciar que ESTOU CONFIRMADA PARA O ROCK IN RIO em setembro! Fiquem atentos para mais informações!
-
Sharon Osbourne revela que pensou em mandar presente com fezes para Roger Waters
-
Cachorro fica emburrado por não poder passear de carro com a janela aberta devido à chuva
-
Momento nostalgia! Justin Bieber visita local onde gravou videoclipe de seu primeiro hit
-
J.K. Simmons, Tim Allen, Kurt Russel... Veja os atores que já interpretaram o Papai Noel
-
Thiaguinho e Carol Peixinho se derretem com primeira viagem do filho: Descobrindo o mundo com ele! Relembre os melhores momentos de Bento
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Hailee Steinfeld e Josh Allen anunciam gravidez do primeiro filho. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Em desabafo, Lorena Maria expõe traição de MC Daniel durante gravidez e dispara: Homem baixo
-
Noivado, documentário, compra das masters... Relembre como foi o ano de Taylor Swift
