
Escritora diz que Kate Middleton não deveria estar grávida novamente
17/Mai/
Kate Middleton está sob os holofotes por conta da sua segunda gravidez e, mais uma vez, sofre de hiperêmese gravídica. Germaine Greer, conhecia autora feminista australiana, deu uma entrevista à revista Newsweek comentando sobre a pressão pela qual a Duquesa de Cambridge tem passado para dar herdeiros ao trono real.
A publicação, aliás, é a mesma que fez uma pesquisa com o público britânico e que descobriu que apenas 11% dos três mil entrevistados gostariam de ser a Duquesa.
- A Kate é muito mais inteligente do que o restante da realeza. Ela foi colocada lá para controlar o William. Ela tem um trabalho muito difícil, disse. Ela é muito magra. E, enquanto isso, ela está vomitando sem parar e não deveria ter sido colocada nessa posição novamente tão rápido. Não é que ela tenha que ser um útero, mas sim uma mãe. Eu espero que depois desse [bebê] ela diga ‘É isso. Mais não’.
Germaine continua, explicando que Kate não tem nenhuma chance de se envolver com a sociedade atual como as primeiras-damas.
- A Kate pode se interessar por cultura moderna, ou arte – colecionar coisas, ir a inaugurações de arte. Ela não pode falar ou fazer qualquer coisa espontânea. Ela aprendeu o que tem que fazer e dizer e como fazer e falar as coisas da maneira aprovada.
-
Rafa Justus prestigia festa da irmã, Vicky Justus. Veja quem mais está por lá
-
Quarto da Wendy, bolo da Sininho e amigas... Confira detalhes da decoração da festa de Vicky Justus
-
Chris Brown seguirá sob custódia em Londres, Reino Unido, até a próxima audiência
-
Nova integrante na fazenda! Nicole Bahls apresenta sua nova cabrita: Essa vai chamar Tatá Werneck
-
Ana Paula Siebert compartilha bastidores de preparação para festa de Vicky Justus