
Amal Alamuddin estava procurando pelo Sr. Perfeito ao encontrar George Clooney
02/Out/
Antes de se casar com o ator George Clooney em uma cerimônia que transformou Veneza em Holywood, a advogada Amal Alamuddin estava à procura do Sr. Perfeito.
Segundo informações da People, Jae Kim, amiga da noiva, revelou durante a cerimônia do casamento que ela e Amal conversaram sobre os anseios amorosos da advogada, e sobre como ela receava nunca encontrar seu parceiro ideal:
- Uma noite, [nós] ficamos acordadas até tarde falando sobre relacionamentos e se ela um dia iria encontrar seu parceiro na vida. Ela tinha acabado de ser escolhida como a advogada mais quente de Londres, e eu estava preocupada em como isso talvez não a ajudaria, já que a maioria dos homens já a achavam intimidante. A lista de coisas que ela procurava neste homem não poderia ser achada em uma única pessoa. Ela estava procurando pelo Sr. Perfeito, e ele estava longe de ser encontrada.
Fama de solteirão de George Clooney
Ainda de acordo com a publicação, apesar de ficar encantada logo de cara com George Clooney, a fama de solteirão do ator preocupou Jae Kim, mas as suas atitudes com Amal logo fizeram com que ela acreditasse nas intenções do astro de Hollywood:
- Eu tenho que admitir que isso [fama de solteirão] me causou um pânico materno. Ela vai se machucar? Ele não era exatamente o Sr. Comprometimento, eu pensei. Mas você poderia ver na forma que ele se portava, na forma que ele a tratava e os outros, e como ele ama a vida, e que ele tem um grande coração e que, sim, ele amava ela com tudo isso, ela disse.
-
Príncipe William fala sobre a batalha da família real britânica contra o câncer: Senti qu...
-
Belo, Sophie Charlotte e Xamã se reúnem com elenco de Três Graças em confraternização a...
-
Poliana Rocha divide opinião da web após revelar convite de Leonardo a menino quando Zé Fe...
-
Alanis Guillen e Letícia Vieira falam sobre caracterização e preparo para Vermelho Sangue
-
Entenda a polêmica envolvendo Lucielma, Mario Roberto e Luciana da quinta temporada de Casam...
-
Jonathan Roumie, Jesus em The Chosen, conta detalhes do preparo físico para cenas da crucificação
-
Ana Castela fala sobre repercussão de pescaria com Zé Felipe e revela planos de outra viagem com o cantor
-
Adeus Odete! Debora Bloch se despede de set de filmagens de Vale Tudo: Obrigada, família Roitman
-
Carolina Dieckmmann presta homenagem de aniversário ao marido: Que você siga forte, lindo e comigo
-
Esposa de Otávio Augusto fala da declaração de Grazi Massafera sobre ator: Eu não sabia. Entenda a polêmica