Deborah Secco posta foto de seu começo de carreira ao lado de Daniel Filho: Pai que a vida me deu
15/Mai/
Deborah Secco homenageou o aniversariante da terça-feira, 30, Daniel Filho, postando uma foto antiga em que aparece usando um vestido de festa e dançando ao lado do diretor. Em um carinhoso post, ela declarou:
Esse é o pai que a vida me deu. O homem responsável por me fazer uma pessoa melhor, responsável por tantas coisas que sei [...] Tudo o que sou hoje como profissional, devo a você, Daniel Filho, disse a atriz.
A atriz, que trabalhou com o diretor no célebre seriado Confissões de Adolescente, chamou o diretor de pai e agradeceu por todas as vezes em que ele cuidou dela:
Por ter me amado do fundo do coração como sei que você me ama, da mesma forma que eu te amo incondicionalmente, eternamente. Serei sempre grata. Não esquecerei nenhum dia, nenhum gesto, nenhuma ajuda, nenhum olhar, nenhuma palavra. Tudo o que você fez por mim está guardado para sempre no meu coração, continuou sua homenagem ao diretor.
Recentemente, Deborah comentou que continua acreditando no amor e que sabe que vai encontrar a pessoa certa para ela.
-
Gatinho encanta a web ao mostrar a melhor forma de sobreviver a um dia frio
-
Gabi Brandt e Saulo Poncio reatam relacionamento após quatro anos separados
-
Barbara Palvin e Dylan Sprouse anunciam gravidez e modelo exibe barrigão no Festival de Cann...
-
Luana Piovani revela que fez lista com nove homens que falharam na hora H com ela
-
Após fim das gravações de Três Graças, Sophie Charlotte muda radicalmente o visual
-
Em clima de despedida da novela, confira tramas de Três Graças que não fazem sentido
-
Os queridinhos da culinária! Veja quem são e por onde andam os participantes marcantes do MasterChef
-
Vídeo mostra mensagens que uma cachorrinha idosa diria aos donos e emociona a web
-
Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Mayana Neiva, Grazi Massafera, Vera Fischer... Veja as famosas que já foram Miss
