
Advogado pretende processar o Google por vazamentos de fotos de Jennifer Lawrence
15/Mai/
Você que lê o ESTRELANDO já sabe que Jennifer Lawrence e Ariana Grande, além outras famosas, foram vítimas de um hacker que liberou imagens íntimas de famosas na internet.
Agora, os advogados dessas celebridades pensam em tomar ações legais contra o Google, que teria falhado em retirar totalmente todas as imagens de buscas da internet.
Segundo a Variety, o advogado Marty Singer, da firma Lively & Singer, escreveu uma carta para os executivos da empresa de buscas online alegando que não só ela falhou em tirar as imagens de plataformas como o Youtube e o Blogspot, como também facilitou a publicação de tais fotos.
O Google está ganhando milhões de lucro sobre a vitimização de mulheres, diz a carta, de acordo com a publicação. Como um resultado de seu comportamento antiético, o Google se expôs à danos compensatórios e punitivos que podem exceder 100 milhões de dólares [mais de 247 milhões de reais].
A Variety ainda explica que Marty está representando mais de dez celebridades, entre atrizes, modelos e atletas, que sofreram com a invasão do iCloud, serviço de armazenamento da Apple.
As imagens de Jennifer, aliás, vão ser parte de uma exposição, sabia?
-
Mãe de Ludmilla se derrete ao falar da neta recém-nascida, Zuri: Gosta de trocar o dia pela noite
-
Após ausência em aniversário do pai, Brooklyn Beckham aparece em jantar na casa de Príncipe Harry e Meghan Markle
-
Daniela Beyruti revela conversas com Boninho: A gente continua querendo ele
-
Que luxo! Ludmilla e Brunna Gonçalves aparecem em revista norte-americana após nascimento da filha
-
Após Graciele Lacerda afirmar que não divulgaria casas de apostas, mãe de Deolane Bezerra rebate: Fez pior, tomou o marido dos outros