
Kate Middelton e príncipe William tomam medidas legais contra fotógrafos que seguem George
13/Jul/
O príncipe William e Kate Middleton, estão tomando as devidas providências para afastar dois fotógrafos que têm seguido o filho, George. Segundo o London Evening Standart, o casal real enviou cartas a dois profissionais freelancers que andam seguindo o príncipe George, de um ano, e sua babá em inúmeras ocasiões.
O envio de cartas aconteceu depois que um dos fotógrafos tentou tirar fotos de George no parque Battersea e um homem foi orientado a sair de perto do Palácio de Buckingham, após circular em volta dele com sua câmera.
Aparentemente, um dos fotógrafos já foi abordado em outras ocasiões por seguranças da família real. O Palácio de Kensington confirmou que certas medidas legais estão sendo tomadas.
Um porta-voz da família afirmou que Kate, que está grávida do segundo filho do casal e sofrendo com enjoos, e William estão apenas tentando proteger a privacidade do primogênito:
- Pai nenhum toleraria a suspeita de alguém perseguindo ou assedianto seu filho enquanto ele brinca em um parque público ou segue suas atividades rotineiras, afirmou um representante do casal.
-
Lorena Maria anuncia término com MC Daniel: Um dia de cada vez. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo