
- Mila nasceu para ser mãe, revela fonte sobre Mila Kunis
04/Jul/
Mesmo sendo mamãe de primeira viagem, Mila Kunis já está mostrando que sabe como cuidar de uma recém-nascida.
Uma fonte disse à People que Wyatt Isabele, a primogênita da família, foi a melhor coisa que aconteceu para Mila e Ashton Kutcher:
- Mila nasceu para ser mãe. Ela é uma criança sozinha e vai ser uma mãe melhor do que nunca. Suas vidas vão mudar, mas não tão drasticamente como outros casais, pois eles já estavam prontos para ser pais e sabiam as responsabilidades que iam ter.
A fonte revelou também que Ashton queria ser pai há muito tempo e que ele faria qualquer coisa para cuidar de seu bebê:
- Eles tiveram muitos convidados durante o fim de semana que visitaram o bebê. Eles receberam muitas flores e cestas de presentes. Podemos dizer que eles são amados por muitas pessoas. Mila vem caminhando com o bebê ao redor do bairro. Ela parece muito feliz.
Ainda segundo o veículo, a fonte próxima à atriz afirmou que ela pode até dar um tempo na carreira por causa de Wyatt:
- Eu não posso ver nada entre a família dela. Se isso significa que ela precise parar por um tempo, ela provavelmente fará. Mas, por enquanto, ninguém pode realmente prever. Eles vão ter que ver como as coisas acontecerão. O tempo é tudo na vida, e agora, o tempo pertence a essa família nova e surpreendente. Eu acredito que Mila e Ashton vão colocar o bebê em primeiro lugar.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo