Ator de Grey's Anatomy correrá em preliminar de Fórmula 1 em São Paulo
14/Fev/
Os fãs do ator norte-americano Patrick Dempsey se preparem, pois ele estará no Brasil em novembro.
Fã de corrida de carros, o ator, que vive o doutor Derek Shepherd, mais conhecido como McDreamy, em Grey's Anatomy, estará em São Paulo para a preliminar do Grande Prêmio de São Paulo, da Fórmula 1 que ocorrerá entre os dias 7, 8, 9 de novembro.
Dempsey irá participar da Porsche 911 GT3 cup que acontece no autódromo de Interlagos em São Paulo, no domingo, dia 9, antes da prova da Fórmula 1 começar.
Além disso, a Porsche divulgou em sua página oficial no Facebook um concurso para os fãs que quiserem desenvolver o design do carro que o ator irá usar na competição.
O vencedor que será julgado por um juri que inclui o próprio ator, poderá acompanhar Dempsey usando a criação em São Paulo.
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Saiba mais sobre Lucas Pinheiro Braathen, esquiador que disputa as Olimpíadas de Inverno 202...
-
Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, reflete sobre o papel de James Van Der Beek...
-
Lexa recebe apoio do marido, Ricardo Vianna, em sua estreia no Carnaval de São Paulo
-
Candinho convoca Araújo para tirar Dita da cadeia. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste...
-
Barco furado, perda dos sentidos, fantasia de cobra... Relembre os piores castigos do monstro no BBB
-
Arminda se depara com Rogério em seu quarto. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Candinho convoca Araújo para tirar Dita da cadeia. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Buscando o que maratonar? Conheça realities de relacionamento disponíveis nas plataformas de streaming
-
Janete pede para conversar com Alaorzinho. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado neste sábado
