Marcos Mion se declara para o filho: Te amo. Daqui até a Lua
23/Jul/
Marcos Mion publicou um vídeo no seu Instagram ao lado do filho Romeo, nove anos, neste domingo, dia 5.
O apresentador do Legendários mostrou a declaração do filho mais velho com Suzana Gullo, que diz no vídeo: Te amo, papai! Daqui até a lua.
Emocionado com o carinho que ganhou do filho, Mion retribuiu a declaração com uma legenda mais fofa ainda:
Te amo. Daqui até a Lua’ ‘Ida e volta’. Obrigado, Deus, por me dar a oportunidade de conviver com um anjo puro de amor. Obrigado, Romeo, por ter nos escolhido. Você, além de meu filho, é meu irmão de alma. Um Mestre com quem aprendo e lembro diariamente o que vale de verdade nessa vida! Não importa se o mundo, às vezes, não nos entende, filho. Pode ter CERTEZA que o problema está NELES!
Para finalizar, o apresentador mandou um recado aos seguidores:
Não tentem nos curar. Não precisamos e não queremos, somos mais felizes que vocês, que apontam o dedo ou olham estranho, pois somos regidos pelo amor e pelo respeito. Pela compaixão. Se quiser fazer algo, apenas respeite e compreenda, afinal os genes autistas estão mais presentes e mais espalhados do que qualquer um possa imaginar!
Romeo possui uma variação de autismo na qual os pais acompanham e estão sempre mostrando no Instagram o carinho com que o filho é tratado. Além de Romeo, Mion e Gullo são pais de Donatela, cinco, e Stefano, quatro.
Confira como foi o aniversário de Donatela, filha de Marcos Mion.
-
Meghan Markle revela fotos das férias com Príncipe Harry e filhos em visita à casa de inf...
-
Apaixonados! Shawn Mendes e Bruna Marquezine trocam carinhos durante passeio na praia
-
Aos 82 anos de idade, Mick Jagger faz desabafo sobre envelhecer: Não há nada de bom
-
Novo face card! Confira todas as mudanças físicas feitas por Anitta
-
Meghan Markle revela fotos das férias com Príncipe Harry e filhos em visita à casa de infância de Diana
-
Aos 82 anos de idade, Mick Jagger faz desabafo sobre envelhecer: Não há nada de bom
-
Ator de Odisseia conta que passou 14 horas por dia sem enxergar durante gravações do filme
-
Neymar Jr. rebate críticas após aproveitar a folga jogando pôquer: Vai cuidar da sua vida
-
Cláudia Raia fala sobre menopausa, novas fases da vida e revela: - Tenho 15 anos de mentalidade
