Max Fercondini pilotará um monomotor em série da Globo
12/Dez/
O ator Max Fercondini e a namorada, Amanda Richter, farão parte da série Sobre as Asas, que será exibida em oito episódios no programa Como Será?, da Globo.
A história da série é baseada em uma viagem de cinco meses em que Max pilota um monomotor. Serão 93 destinos e mais de mil filmagens. A estreia está prevista para março de 2015.
No ano de 2012, Max foi o vencedor do Super Chef no programa Mais Você, também da Rede Globo. E em 2009, ele foi escolhido como apresentador do programa Globo Ecologia.
O ator namora Amanda Richter há seis anos, relembre alguns momentos do casal.
-
Wagner Moura, Antônio Fagundes, Palomma Duarte... Confira como está o elenco de Deus É Bra...
-
Falta apenas um mês! Veja tudo o que se sabe sobre o BBB26
-
Gominho revela que Preta Gil pensou em realizar suicídio assistido na reta final do tratamen...
-
Neymar Jr. mostra álbum das férias com Bruna Biancardi
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Leonardo aborda Viviane e os dois conversam. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Você sabia que Jogos Vorazes: A Esperança completa 10 anos em 2025? Relembre outros filmes que foram lançados há uma década
-
Tânia explica a Jaques como se livrou de Vanderson e chegou até ele. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Candinho e Samir se abraçam emocionados com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta sexta-feira
-
Sinan ouve Melek e, em seguida, chama Sule para um novo depoimento. Veja o que vai rolar em Mãe nesta sexta-feira
