X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/10/2014 às 13:29 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:26

Robert Downey Jr. afirma que só irá filmar Homem de Ferro 4 se Mel Gibson for o diretor

Da Redação

Robert Downey Jr. já fez muito sucesso como o Homem de Ferro, mas agora, ele afirmou que só irá atuar na quarta sequência do filme, se seu amigo, o ator Mel Gibson dirigir.

Durante a estreia de O Juíz neste domingo, dia 5, em Chicago, o ator contou ao Deadline:

-Mel mudou muito. Ninguém deve fazer um caso de alguém que só quer o perdão mas não mudou, mas ele é fundamentalmente um cara diferente. Mas honestamente, estamos falando de um negócio competitivo e que tudo se resume a isto: porque ele é tão talentoso como um contador de histórias e diretor, eu não sei se ele exige algum perdão da massa.

Mel Gibson já acumulou diversas polêmicas, inclusive o caso em que admitiu ter batido na sua ex-esposa. Mas Robert defendeu seu amigo:

-Ele mudou, mas ao mesmo tempo ainda é Mel. Ele e eu somos muito iguais em alguns aspectos. Ele honestamente é o primeiro a admitir seus defeitos de caráter e também é um grande, grande cara colaborativo. Eu sempre digo também que se você quer julgar um homem ou uma mulher então olhe para as suas crianças. Ele tem as crianças mais saudáveis, felizes e produtivas que você pode conhecer e eu sou sortudo por ser amigo deles. Ele fez muita coisa certa, e há coisas que ele me ensinou sobre paternidade e se provaram verdadeiras.   

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.