X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/10/2014 às 10:17 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:24

Sophia Abrahão fala sobre término de namoro com Fiuk: - Não quero namorar agora

Da Redação

Aos 23 anos, Sophia Abrahão tem a agenda cheia de compromissos. Entre gravar cenas da próxima novela das sete da Globo, Alto Astral, e gravar as músicas do seu próximo CD, ela quer encontrar alguém.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, quando o assunto é o maior desejo na carreira, a atriz diz que sonha com o dia em que terá estabilidade. Não se referindo a dinheiro, mas a reconhecimento e à garantia de um lugar entre os vistos como bons atores e cantores.

- Estou aprendendo muito porque nunca fiz uma personagem como essa, romântica. Diferente da Natasha de Amor à vida, que tinha um plano de vingança, a Gabi é doce. É também rodeada de humor, embora não seja cômica.

Segundo Sophia, seu CD está bem variado por ser uma mistura de música romântica, pop e folk, e que assim que terminar as gravações ela pretende sair em turnê.

Ela também contou que está solteira desde que terminou o relacionamento com o ator Fiuk em abril.

- Tive sempre namoros longos e emendei um no outro. Estar solteira me permite fazer viagens profissionais e focar mais na carreira. Não quero namorar agora, mas conhecer alguém vai ser legal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Sophia Abrahão fala sobre término de namoro com Fiuk: - <i> Não quero namorar agora</i>

Sophia Abrahão fala sobre término de namoro com Fiuk: - Não quero namorar agora

22/Jun/

Aos 23 anos, Sophia Abrahão tem a agenda cheia de compromissos. Entre gravar cenas da próxima novela das sete da Globo, Alto Astral, e gravar as músicas do seu próximo CD, ela quer encontrar alguém.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, quando o assunto é o maior desejo na carreira, a atriz diz que sonha com o dia em que terá estabilidade. Não se referindo a dinheiro, mas a reconhecimento e à garantia de um lugar entre os vistos como bons atores e cantores.

- Estou aprendendo muito porque nunca fiz uma personagem como essa, romântica. Diferente da Natasha de Amor à vida, que tinha um plano de vingança, a Gabi é doce. É também rodeada de humor, embora não seja cômica.

Segundo Sophia, seu CD está bem variado por ser uma mistura de música romântica, pop e folk, e que assim que terminar as gravações ela pretende sair em turnê.

Ela também contou que está solteira desde que terminou o relacionamento com o ator Fiuk em abril.

- Tive sempre namoros longos e emendei um no outro. Estar solteira me permite fazer viagens profissionais e focar mais na carreira. Não quero namorar agora, mas conhecer alguém vai ser legal.