
Angelina Jolie declara: -Me sinto em contato com minha mãe quando olho para meus filhos
08/Jul/
Angelina Jolie, em nova entrevista à revista francesa Marie Claire, falou sobre o legado de sua mãe, Marcheline Bertrand, e o seu impacto sobre seu próprio trabalho humanitário, segundo a People. Marcheline faleceu em 2007, após uma longa batalha contra o câncer de ovário e foi homenageada por Jolie em seu casamento com Brad Pitt:
- Ela poderia mover montanhas para os filhos... Isso é uma coisa que sempre admiro nas mulheres: essa mistura de suavidade e força... Ela sempre tentou compreender a complexidade do mundo. Tinha um grande coração que era sensível à violência do mundo..
Quando perguntada se acreditava em vida após a morte, Jolie, que é fã de vestidos pretos, disse não ter certeza, mas garantiu que ainda se sente conectada com a mãe – especialmente quando está com seus seis filhos:
- Me sinto em contato com minha mãe quando olho para meus filhos. Posso sentir a influência sobre mim, então. Vejo que a minha maneira de criá-los assemelha-se a maneira que ela criou eu e meu irmão. É mais aparente com minhas filhas, Shiloh e Vivienne. Portanto, sim, minha mãe está lá, presente nessa influência, o tempo todo.
Novo filme com Brad Pitt
Recentemente, a atriz, que esteve em Malta com o marido Brad Pitt e os filhos, também falou sobre seu próximo filme romântico By The Sea - que ela estrela com o marido:
-Vamos jogar um casal americano no Sul, da França, sem dúvida deve lembrar alguém.
-
Luciano Szafir se solidariza com Edu Guedes após diagnóstico de câncer do chef
-
Leonardo revela o que mudou em sua fazenda após a chegada dos netos: A gente vai ficando velho e não vale nada. Confira os melhores momentos do sertanejo com os netos
-
Scarlett Johansson se torna a estrela com maior bilheteria de Hollywood
-
Acompanhado de Rafa Kalimann, Nattan é levado ao hospital com febre e muita dor no corpo
-
Veja os bastidores da decoração de aniversário de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly