Jennifer Lawrence fala sobre ligar para o pai para explicar as fotos nuas
01/Fev/
Você que lê o ESTRELANDO já sabe que Jennifer Lawrence comentou sobre o escândalo das fotos nuas para a revista Vanity Fair. Agora, você sabe mais detalhes sobre a entrevista da estrela de Jogos Vorazes.
Jennifer comentou que os cliques foram feitos porque, no momento, ela estava em um relacionamento estável e saudável à distância, e que essa era uma forma de se manter próxima do amado. No entanto, a atriz não ficou nem um pouco feliz com a repercussão.
- Não é um escândalo, é um crime sexual, disse. É uma violação sexual. É nojento. A lei precisa ser mudada, e nós precisamos mudar. É por isso que esses sites devem ser responsáveis Só o fato de alguém poder ser explorada e violada sexualmente, e a primeira coisa que passa na cabeça de uma pessoa é tirar lucro disso. Eu não posso imaginar ser tão desapegada da humanidade desse jeito.
Não só isso, mas a atriz, que assim como tantas outras está sendo representada por um advogado que ameaçou processar o Google, explicou ainda que não gosta de saber que as pessoas tiveram curiosidade em ver as fotos.
- Qualquer pessoa que viu essas fotos, você está perpetuando uma ofensa sexual. Você deveria se envergonhar. Mesmo as pessoas que eu conheço e amo e dizem que viram as fotos. Eu não quero ficar brava, mas ao mesmo tempo, eu fico pensando que eu não falei que você podia olhar para o meu corpo nu.
A estrela até mesmo comentou sobre o momento que precisou ligar para o seu pai para contar sobre o caso.
- Quando eu tive que pegar o telefone e ligar para o meu pai... Não me importa quando dinheiro eu ganhei para fazer os Jogos Vorazes.. Eu te prometo, qualquer pessoa que recebe essa escolha, dinheiro ou fazer uma ligação para o seu pai que algo nesse estilo aconteceu, não vale a pena.
-
Fez história! Golden, de Guerreiras do K-Pop, se torna a primeira música de K-Pop a ganhar ...
-
Sabrina Sato, Viviane Araújo e mais famosas marcam presença no segundo dia de ensaio técni...
-
Ela chegou! Sabrina Carpenter posa no tapete vermelho do Grammy 2026
-
Eita! Solange Couto detona Jonas Sulzbach em conversa no BBB26: João-bobão-grandão
-
Tratando câncer, neta de Carlos Alberto de Nóbrega escreve carta aberta ao pai
-
Fez história! Golden, de Guerreiras do K-Pop, se torna a primeira música de K-Pop a ganhar um Grammy
-
Ela chegou! Sabrina Carpenter posa no tapete vermelho do Grammy 2026
-
No Grammy 2026, Wicked, Pecadores e Tron: Ares vencem prêmios
-
Steven Spielberg conquista o status EGOT após ganhar seu primeiro Grammy. Conheça as celebridades que estão perto ou já alcançaram esse feito
-
Confira a lista completa dos vencedores do Grammy 2026
