Ana Paula Arósio está de volta ao trabalho com longa-metragem
21/Jul/
As luzes vermelhas nos cabelos de Ana Paula Arósio são para o novo filme que a atriz irá estrelar. Ela, que mora em Londres com o marido, Henrique Pinheiro, passou três semanas no Uruguai para rodar A Floresta que se Move, ao lado do ator Gabriel Braga Nunes.
Ezequiel Blanc, responsável pela mudança no visual de Ana Paula, disse ao colunista Leo Dias que a temporada ao lado da atriz foi bastante intensa:
- O ritmo foi muito intenso e ela estava muito tranquila. As filmagens duravam muitas horas. Fui o responsável pela caracterização do cabelo dela.
Na trama, produzida por Vinicius Coimbra, Ana Paula dá vida à ambiciosa Clara, que prepara planos perversos para que se realizem as previsões de futuro que o marido Elias, personagem de Gabriel, ouve de uma mulher na rua.
-
Um ano de saudade! Relembre as homenagens mensais de Gilberto Gil à Preta Gil
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
Paolla Oliveira, Sabrina Sato, Carolina Dieckmmann... Veja as famosas que estão vivendo seu ...
-
Voltaram! Virginia Fonseca e Vini Jr. confirmam reconciliação com beijo durante evento
-
Descubra outros trabalhos do elenco de A Odisseia
-
Dez anos de Fleabag! Veja um antes e depois do elenco
-
Um ano de saudade! Relembre as homenagens mensais de Gilberto Gil à Preta Gil
-
O Agente Secreto, Senna e mais! Relembre a carreira de Gabriel Leone
-
Na aula de direção com o irmão, Gulnaz bate o carro. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana conta a Maurício que descobriu a relação de Ademir com outras mulheres. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
