Jennifer Garner diz que cena de nudez de Ben Affleck precisa de uma lente grande
08/Nov/
Jennifer Garner mostrou todo seu bom humor ao falar sobre a nudez do marido, Ben Affleck, no filme Garota Exemplar. Em entrevista à Ellen DeGeneres, a atriz comentou que eles não discutiram o assunto:
- Não houve uma discussão, foi tipo: 'ei, hoje no trabalho o David Fincher [diretor] me falou que vou ter que entrar no chuveiro'. E eu estava tipo: 'ah, ok, bem, espero que ele tenha uma lente grande'.
A brincadeira contradiz o que Ben falou sobre a cena. Divertido, ele afirmou que ela é ainda melhor em 3D.
Quando questionada se essa a primeira vez que o marido aparecia nu nos cinemas, Jennifer, que já confessou trocar fotos sexy com ele, disse:
- Além dos nossos filmes picantes em casa? Sim.
A bela continuou, dizendo que deixou o marido ficar nu porque é muito caridosa:
- Eu tento me considerar uma pessoa caridosa e eu queria dar algo em troca. Vocês me deram tanto, eu quis dar algo de volta para vocês, brincou.
-
Clara Maia relata experiência de amamentar Theo pela primeira vez: Bem forte e sugando tudo....
-
Shawn Mendes se despede dos fãs brasileiros ao deixar hotel no Rio de Janeiro
-
Sophie Charlotte fala sobre emoção de cantar com Roberto Carlos: Que honra
-
Luiza Possi revela decisão que ela e o marido tomaram para salvar o casamento
-
Leonardo deixa claro a Viviane que está interessado nela. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Saiba quem é Letícia Rodrigues, a Sandrão da série Tremembé
-
Shakira, Rita Lee, Camila Queiroz... Confira as celebridades que foram inspirações para nomes de pets dos famosos
-
Leo nota a melhora de Filipa e sonda Danilo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela e Celso sofrem um assalto. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
