Kristen Stewart fala sobre seu trabalho em Crepúsculo: - É parte de quem eu sou
20/Dez/
Durante uma coletiva de imprensa sobre o filme Camp X-Ray, a atriz Kristen Stewart comentou sobre a sua experiência com a Saga Crepúsculo, e, com carinho, como mostra o E! Online, revelou que o filme é parte de quem ela é atualmente:
- Em um comentário excepcionalmente óbvio, [o filme] me abriu muitas portas. Eu me tornei quem eu sou por causa dele. Foram cinco anos da minha vida. Tive a oportunidade de trabalhar por anos e anos em algo que exigiu tanto de todos nós e que não nós deixou vazios. Foi algo muito pessoal por alguns anos. É parte de quem eu sou, disse.
Como já falamos no ESTRELANDO, a fama Crepúsculo tem seguido Kristen, já que o filme rendeu o reconhecimento mundial à ela. Durante o período, a atriz se envolveu com Robert Pattinson, seu colega de cena, quem, posteriormente, traiu com o diretor casado de Branca de Neve e o Caçador e se desculpou publicamente.
-
Preta Gil, Arlindo Cruz, Ozzy Osbourne... Veja as mortes de famosos que marcaram 2025
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Relembre os participantes dos realities de 2025 que tiveram trajetórias polêmicas
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar ...
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
