
Kylie Jenner está lançando sua própria linha de Clip-In Hair
03/Jul/
Kylie Jenner, em parceria com Bellami Hair, lança uma novidade, sua própria linha de Clip-In Hair, cabelos sintéticos feito de uma fibra patenteada que são muito parecidos com o cabelo humano.
A estrela de reality show já é conhecida bem por mudanças polêmicas de visual em que já exagerou ao fazer umpreenchimento labial, disse que gastaria mais de 100 mil reais em cirurgia para ficar parecida com sua irmã, Kim Kardashian e pintou os cabelos de azul.
Em sua página no Instagram ela postou uma foto em preto e branco, mostrando seus cabelos artificiais com a legenda:
Kylie Hair Kouture em breve...muito animada. Sigam a Bellami Hair para mais detalhes!
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs