Pela terceira vez, Ivete Sangalo não comparece à audiência em que é acusada de plágio
11/Abr/
Como você tinha lido aqui no ESTRELANDO,uma audiência envolvendo uma acusação de plágio contra Ivete Sangalo estava marcada para esta terça-feira, dia 7.
Mas, segundo o Extra, a cantora não compareceu ao processo da qual é ré e, em seu lugar, mandou representantes. Ainda, o juiz não decidiu o caso que foi aberto em 2010 por Rosenilda Tolentino Ogando da Silva que acusa ser a verdadeira autora de Sorte grande e Flor de reggae.
Aliás, esta é a terceira audiência que Ivete não comparece e nesta da terça-feira, o juiz ainda decidiu incluir mais três rés no processo, os supostos autores das canções: Lourenço, Gigi e Fabinho O’Brian.
Rosenilda pede uma indenização de um milhão de reais e ainda apresenta um caderno como prova de que as músicas são de sua autoria.
Apesar disso, Ivete está bombando e até Ticiane Pinheiro curtiu um show da baiana recentemente.
-
Rafael Cardoso teria confirmado fim do relacionamento com psicóloga Carol Ferraz, diz site
-
Esposa de James Van Der Beek emociona com homenagem para o ator
-
Viih Tube e Eliezer convidam governanta para ser madrinha do casamento: Não poderia ser dife...
-
No Dia Mundial de Conscientização de Parkinson, veja os famosos que já foram diagnosticado...
-
Monstro de Jordana causa atrito entre Ana Paula e Milena na madrugada do BBB26
-
De volta à Madri, Virginia diverte ao falar de nova fase do namoro com Vini Jr.: As coisas mudam muito rápido
-
Rafael Cardoso teria confirmado fim do relacionamento com psicóloga Carol Ferraz, diz site
-
Milena tem reencontro emocionante com a mãe no BBB26 e se declara: Eu te amo muito
-
Gabriela, Leandro Boneco e Marciele estão no 15º Paredão do BBB26
