
Angélica fala sobre o relacionamento com Luciano Huck: Imagina, ser casada e dormir em quartos separados?
07/Set/
Angélica revelou que ela e o marido, o apresentador Luciano Huck, não dormem em quartos separados.
A estrela da Globo, em entrevista para o colunista Léo Dias, explicou que ela e o amado jamais ficariam longe um do outro desta maneira, no entanto, disse que os dois usam banheiros diferentes na casa.
- Os banheiros são separados, sim. Na verdade, eu adoro banheiro. Fico no banheiro com as minhas coisas e me pego às vezes ali lendo revistas, enfim, eu gosto. O banheiro do Luciano fica dentro do closet dele. É um lugar íntimo mesmo, privado de cada um. É o nosso canto de privacidade. Mas o quarto não teria a menor chance. Imagina, eu ser casada e dormir em quartos separados? A noite é a hora que a gente fica junto, consegue conversar depois que as crianças dormem, então, eu acho que não teria a menor condição de dormir separado.
Não só isso, mas a bela também revelou um detalhe bastante íntimo da vida com Luciano.
- Ele vai ficar bem bravo comigo se eu contar que ele ronca. Posso falar? Ele já roncou, hoje está bem melhor!
A apresentadora reitera que está em um momento muito bom da sua vida e carreira e que não trocaria os seus 40 anos pelos seus 20, principalmente porque agora sente que tem mais tempo para aproveitar a família. Ainda mais porque Angélica começou a carreira bastante cedo e não conseguiu aproveitar a infância e adolescência como as outras pessoas da sua idade.
- Hoje estou vivendo intensamente a maternidade, o casamento e descobri uma coisa que eu não conhecia que é ter tempo. Isso é a maior riqueza. É rico quem tem tempo, e hoje me sinto milionária. Tenho tempo de estar com o meu filho, estou trabalhando, mas meu trabalho me proporciona tempo livre para viver coisas que eu não tinha. Não tinha fim de semana, Natal e ano novo.
-
A família aumentou! Nasce segundo filho de João Gomes e Ary Mirelle. Veja os herdeiros dos ...
-
Mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão vai ao hospital com namorado e explica ocorrido: ...
-
Viajando sem os filhos, Viih Tube e Eliezer recebem vídeo de Ravi dando os primeiros passos:...
-
João Silva, filho de Faustão, atualiza estado de saúde do pai: - Está comunicativo, do je...
-
Débora Bloch emociona ao prestar homenagem ao pai: O ser que me tornei hoje foi por influên...
-
Fernanda Torres se despede do Festival Internacional de Cinema de Veneza
-
Papai coruja! Ricardo Vianna celebra a formatura da filha e recebe comentário de Lexa
-
Virginia Fonseca surpreende ao revelar que venderia calcinha por um milhão de reais
-
A família aumentou! Nasce segundo filho de João Gomes e Ary Mirelle. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025
-
Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger, se casa com Abby Champion. Confira as celebridades que casaram em 2025