George Clooney foi expulso da Comic-Con. Entenda!
23/Mai/
George Clooney subiu ao palco do evento Comic-Con nesta quinta-feira, dia 9, ao lado de seus colegas de elenco, Hugh Laurie e Britt Robertson, para falar de sua primeira impressão sobre seu próximo longa Tomorrowland que engloba ficcção científica, aventura e fantasia.
Porém, uma testemunha contou à UsWeekly que o recém-casado não deixou de transparecer sua insatisfação por ter de estar ali:
- Eu não estou acreditando que estou gastando minha lua de mel na Comic –Con. Minha esposa estava tão confusa quanto você sobre o que era a Comic-Con.
Depois de declarar isto, o ator entrou em um clima mais leve, e brincou sobre sua aparição não tão aprovada pelo público no universo cômico de Batman, em 1997:
- Desde meu Batman, eu fui "desconvidado” da Comic-Con por 15 anos.
George Clooney e Amal Alamuddin festejaram por um longo final de semana de festas em Veneza, na Itália, onde formalizaram a união. Depois da temporada na Itália, o casal decidiu esticar as núpcias na nova casa deles, localizada na Inglaterra.
Veja as fotos do hotel onde o casal se casou e saiba de todos os detalhes sobre como foram os preparativos!
-
Juliana Silveira, Letícia Colin, Zezé Motta... Confira um antes e depois do elenco de Flori...
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com piloto...
-
Nem Leandro Hassum escapou! Confira as broncas dadas por Boninho na Casa do Patrão
-
Ana Paula Siebert revela curiosidades sobre a alimentação de Roberto Justus: Paladar super ...
-
Nicholas Galitzine e Camila Mendes desembarcam no Brasil e causam alvoroço
-
Roberto Justus, Vera Viel, Celso Zucatelli... Veja os famosos no aniversário de 50 anos de Ticiane Pinheiro
-
Dinâmica do Ranking da Verdade agita a madrugada da Casa do Patrão
-
Disco Party! Ticiane Pinheiro celebra 50 anos de idade com festão em São Paulo
-
Nicholas Galitzine e Camila Mendes desembarcam no Brasil e causam alvoroço
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realizando nossos sonhos juntos
