
Ana Paula Arósio fala sobre o retorno ao cinema: É um personagem quase irrecusável
13/Jul/
Ana Paula Arósio está, pouco a pouco, voltando para o mundo da televisão e do cinema. No último domingo, dia 12, ela concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, em que fala sobre o seu novo projeto no cinema, A floresta que se move.
Ana está afastada das telinhas – e dos holofotes – desde 2010 e recebeu o convite do diretor Vinícius Coimbra para o papel. O filme, aliás, é rodado em diversas partes do mundo e o começo foi na Escócia, próximo de onde Ana mora atualmente com o marido, na Inglaterra.
- A gente já começou a conversar sobre o personagem, sobre o filme, sobre as coisas que ele pensava, assim em termos de imagem e interpretação. Eu já tinha o roteiro na mão. A gente já começou a fazer umas leiturinhas. Então foi bem gostoso, assim. Acho que foi um jeito suave de começar a trabalhar o personagem. Foi importante a gente ter esse tempo para conversar, para dar um pouco de risada antes da pedreira, sabe? Porque depois começou. É um personagem quase irrecusável. Ter o privilégio de fazer esse personagem é muito bom, disse a atriz.
Ana, que recentemente mudou o visual, vive Clara no longa, esposa de Elias, papel de Gabriel Braga Nunes, um executivo de um grande banco que sua vida mudar após encontrar uma vidente. O longa é inspirado na obra Mcbeth de William Shakespeare. O file está previsto para chegar aos cinemas no ano que vem.
-
Vivendo Luane em Rensga Hits, Júlia Gomes fala sobre lado vilã: - Mesmo que seja puxando o tapete de alguém, ela não se importa muito
-
Fabiana Justus revela ter entrado em menopausa antecipada por conta de tratamento, entenda
-
Bárbara Evans revela que teve noite difícil por se hospedar em mesmo hotel que Thiaguinho
-
Momento fofura! Tatá Werneck encanta internautas ao mostrar filha escrevendo
-
Roberto Justus se pronuncia sobre ataques de ódio a sua filha, Vicky Justus: Processo criminal deu entrada