
Atriz de Missão Impossível e Azul é a Cor Mais Quente é a mais nova Bond Girl, diz site
16/Jul/
Léa Seydoux foi escolhida para ser a mais nova Bond Girl, no novo filme da franquia 007, segundo o Daily Mail. Assim, ela se junta a outras mulheres francesas, como Eva Green, Olga Kurylenko e Bérénice Marlohe, que também já ocuparam o posto de Bond Girl.
A atriz já trabalhou em filmes como Missão Impossível - Operação Fantasma, Azul é a Cor Mais Quente e Meia-Noite em Paris.
O novo filme do famoso James Bond ainda não tem título definido, mas as filmagens vão começar daqui a seis semanas, com estreia prevista para 2015. No elenco estão Daniel Craig, Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomi Harris.
-
Valeria insiste em vê-lo, e Mar diz que ela não deve se mover. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Do biquíni à camisa floral: os looks que definem os protagonistas de O Verão Que Mudou Minha Vida
-
Confira tudo o que sabemos sobre Ana Paula Arósio desde que a atriz se afastou dos holofotes
-
Ivan e Afonso resgatam Heleninha. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Lorena Maria, Mel Maia... Relembre os amores que passaram pela vida de MC Daniel