
Como embaixadora da ONU, Victoria Beckham grafita muro na África do Sul
06/Mai/
Victoria Beckham visitou a região de Soweto, na África do Sul, em uma de suas primeiras viagens como embaixadora da boa vontade da ONU contra a AIDS, título que recebeu há duas semanas, de acordo com o Daily Mail. Como você viu aqui, a beldade já havia leiloado suas roupas para ajudar uma instituição africana.
Em seu perfil do Twitter, a ex Spice Girl compartilhou com seus seguidores o encontro que teve com mulheres da UNAIDS, uma fundação de Elton John. Ela divulgou algumas imagens e em uma das legendas, escreveu:
Encontro com mulheres novas em Soweto. Distribuindo mensagens de graça contra a AIDS.
Na foto que você confere acima, a mãe do estiloso Romeo Beckham, aparece de joelhos, grafitando um muro com tintas coloridas. Ela ainda mostrou qual a fórmula para um futuro sem AIDS:
Educação + arte = Futuro livre de AIDS.
-
Função babá? Cachorro encanta a web ao surgir segurando mamadeira para bebê
-
Ivete Sangalo compartilha exame e conscientiza sobre cuidados com a saúde: O assunto é sér...
-
Venus Williams, Simone Biles e Jonathan Owens... Confira os atletas que foram ao MET Gala 202...
-
Zendaya, Anne Hathaway, Sabrina Carpenter... Veja as atrizes que passaram pela escadaria do M...
-
Amado Batista encanta ao aparecer em clima de romance com esposa; assista!
-
Silvia Abravanel revela que tentou conhecer a mãe biológica: Queria saber com quem eu parecia
-
Suspeito de planejar atentado em show de Lady Gaga foi deportado recentemente dos Estados Unidos
-
Após seis anos, Isabelle Drummond celebra retorno para novela da Globo: Momento especial
-
Aos 66 anos de idade, Myrian Rios relata erro médico após ser atendida em hospital: Como é perigoso isso
-
Zendaya e Anna Sawai se inspiram em ex-mulher de Mick Jagger e Diana Ross, e repetem look no Met Gala