Fernanda Souza não teme apresentar The Voice ao vivo, entenda!
16/Dez/
Fernanda Souza, que estreou como apresentadora na terceira edição de The Voice no lugar de Miá Mello, diz não ter medo de entrar no ar ao vivo. A nova fase da atração em que o programa deixa de ser gravado antes de entrar na telinha tem início em novembro.
- Não fico nervosa porque a equipe me deixa muito tranquila. Eles me dão todas as informações necessárias, diz a atriz ao blog de Patricia Kogut, do jornal Globo.
Fernanda conta que já está em fase de treinamento e que também participa da criação do roteiro. Ela ficará na atração até 21 de dezembro e relata que ainda não tem projetos para quando acabar a temporada de The Voice.
A loira também se mostra feliz com a vida de apresentadora. Segundo ela, a produção dá liberdade para que ela se sinta à vontade e ainda brinca sobre a profissão:
- Todo mundo diz que apresentar é uma cachaça, ninguém consegue parar.
A atriz, além de apresentar o programa, também está cuidando dos preparativos do seu casamento com o cantor Thiaguinho. A atriz já foi até flagrada vestida de noiva!
-
Neymar Jr. mostra álbum das férias com Bruna Biancardi
-
Caça aos presentes, decoração com azevinho e muito mais... Veja as tradições de Natal do...
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Amigos se tornando rivais, quatro expulsões, infiltrados... Relembre as reviravoltas de A Fa...
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
