Fernanda Souza não teme apresentar The Voice ao vivo, entenda!
28/Set/
Fernanda Souza, que estreou como apresentadora na terceira edição de The Voice no lugar de Miá Mello, diz não ter medo de entrar no ar ao vivo. A nova fase da atração em que o programa deixa de ser gravado antes de entrar na telinha tem início em novembro.
- Não fico nervosa porque a equipe me deixa muito tranquila. Eles me dão todas as informações necessárias, diz a atriz ao blog de Patricia Kogut, do jornal Globo.
Fernanda conta que já está em fase de treinamento e que também participa da criação do roteiro. Ela ficará na atração até 21 de dezembro e relata que ainda não tem projetos para quando acabar a temporada de The Voice.
A loira também se mostra feliz com a vida de apresentadora. Segundo ela, a produção dá liberdade para que ela se sinta à vontade e ainda brinca sobre a profissão:
- Todo mundo diz que apresentar é uma cachaça, ninguém consegue parar.
A atriz, além de apresentar o programa, também está cuidando dos preparativos do seu casamento com o cantor Thiaguinho. A atriz já foi até flagrada vestida de noiva!
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Após Shawn Mendes revelar desejo de construir um lar fora da carreira em meio ao romance com...
-
Invertida em Luciano Huck, recado para César Tralli e mais! Veja os momentos mais engraçado...
-
Jordana Morais revela assalto à mão armada poucos dias após se mudar para São Paulo
-
Acompanhado de Bruna Marquezine, Shawn Mendes celebra 10 anos do álbum Illuminate em Milão
-
Relembre os famosos que já sofreram graves acidentes durante a carreira
-
Relembre artistas criticados por não darem nota máxima aos competidores da Dança dos Famosos
-
Heloísa Périssé relembra acidente que deixou a irmã paraplégica: Foi um susto tão grande
-
Jordana Morais revela assalto à mão armada poucos dias após se mudar para São Paulo
-
Após surgir no Dança dos Famosos ao lado da mãe, Rafa Justus dá detalhes de como tem se desdobrado entre São Paulo e Rio de Janeiro
