X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2014 às 07:08 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:49

Saiba qual conselho Michelle Obama daria para si mesma

Da Redação

Michelle Obama dividiu com a People com o conselho que daria para si mesma se pudesse voltar no tempo.

A primeira-dama norte-americana, esposa do presidente Barack Obama, comentou que gostaria de dizer para si mesmo para não ter medo.

Se eu pudesse me dar um conselho, seria esse: pare de ter tanto medo! Isso é o que chama a atenção quando eu olho para trás. O tempo que eu gastei presa em medos e dúvidas que eram de minha própria criação. Eu tinha medo de não ter a resposta certa na sala de aula e parecer estúpida, ou me preocupava o que um menino pensava de mim, me perguntando se as outras meninas gostavam das minhas roupas ou do meu cabelo, ou ainda me preocupando com algum comentário que alguém fez no horário do almoço.

Michelle, que recentemente comentou sobre o uso da cinta-liga, disse ainda que o tempo que passou na escola foi mínimo se comparado à sua trajetória.

Eu adoraria voltar no tempo e dizer para a minha versão mais nova: ‘Michelle, esses anos na escola são apenas um pontinho na sua vida, e todos os momentos de embaraço e corações partidos, todos aqueles momentos que você errou aquela pergunta naquele teste... Nada disso é importante no quadro geral das coisas.

Como você já viu no ESTRELANDO recentemente Michelle foi eleita como uma das mulheres mais poderosas do mundo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.