
Saiba qual conselho Michelle Obama daria para si mesma
17/Set/
Michelle Obama dividiu com a People com o conselho que daria para si mesma se pudesse voltar no tempo.
A primeira-dama norte-americana, esposa do presidente Barack Obama, comentou que gostaria de dizer para si mesmo para não ter medo.
Se eu pudesse me dar um conselho, seria esse: pare de ter tanto medo! Isso é o que chama a atenção quando eu olho para trás. O tempo que eu gastei presa em medos e dúvidas que eram de minha própria criação. Eu tinha medo de não ter a resposta certa na sala de aula e parecer estúpida, ou me preocupava o que um menino pensava de mim, me perguntando se as outras meninas gostavam das minhas roupas ou do meu cabelo, ou ainda me preocupando com algum comentário que alguém fez no horário do almoço.
Michelle, que recentemente comentou sobre o uso da cinta-liga, disse ainda que o tempo que passou na escola foi mínimo se comparado à sua trajetória.
Eu adoraria voltar no tempo e dizer para a minha versão mais nova: ‘Michelle, esses anos na escola são apenas um pontinho na sua vida, e todos os momentos de embaraço e corações partidos, todos aqueles momentos que você errou aquela pergunta naquele teste... Nada disso é importante no quadro geral das coisas.
Como você já viu no ESTRELANDO recentemente Michelle foi eleita como uma das mulheres mais poderosas do mundo.
-
Anitta se pronuncia sobre procedimentos estéticos: Gosto de mudar
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Jantar juntos, after party, curtidas... Veja o que sabemos sobre João Guilherme e Bruna Marq...
-
Poliana Rocha conta que escondeu segredo de Virginia a pedido de Zé Felipe
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Após apresentação no The Town, Jessie J se declara para o Brasil: Maior show da minha carreira
-
E tocou a sirene! Incentivada por Dudu Camargo, Yoná Sousa causa a primeira punição de A Fazenda 17