
- Eu não sou exatamente um pai muito dedicado, diz Simon Cowell
03/Jul/
Apesar de já ter sido visto em momentos carinhosos com o filho, Simon Cowell revelou à Hello! Magazine que não é muito aplicado quando se trata de cuidar do pequeno, Eric Philip, de oito meses:
- Eu vou ser honesto. Eu não sou exatamente um pai muito dedicado. Eu quero esperar mais alguns anos para eu poder leva-lo no karting e depois apresenta-lo para as mulheres.
O criador do The X Factor contou também que não descarta ter mais herdeiros, e que hoje, é mais responsável do que antes:
- Eu estou, provavelmente, em uma posição muito melhor para ser pai agora do que eu teria sido há dez anos. Essa é a maneira que eu olho para ele. No final das contas, nós temos grandes babás que são incríveis, então não tenho com o que me preocupar.
Apesar de estar namorando Lauren Silverman, mãe de Eric, Simon disse ainda que é o solteiro mais cobiçado do momento:
- Eu sou o solteiro mais cobiçado do mundo. Obrigado por isso, George Clooney. Eu acho que é um título que eu vou ter por mais algum tempo. Eu nunca disse não ao casamento. O fato é que nosso bebê não foi planejado. Mas, na verdade, foi a melhor coisa que nós fizemos e estamos muito felizes agora.
-
Kenneth Colley, ator de Star Wars, morre aos 87 anos de idade
-
Com o início das gravações de O Diabo Veste Prada 2, saiba qual personagem será excluído da trama
-
Sofia Liberato relembra mudança para os Estados Unidos: Foi bem difícil
-
Michael Madsen, estrela de Kill Bill, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Renata Abravanel se pronuncia e explica decisão de não expor o fim do seu casamento