
Vocalista do Nickelback agradece pessoas que não gostam da banda. Entenda!
05/Jul/
Falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Esse é o pensamento do vocalista da banda Nickelback, Chad Kroeger, que revelou que, se não fossem as pessoas que odeiam a banda, eles provavelmente já estariam separados há muito tempo.
Em entrevista ao site Metal Hammer, o marido de Avril Lavigne, que ganhou um anel de diamentes dele, falou o que pensa sobre a campanha que surgiu na internet que pretende banir, de uma vez por todas, que Nickelback volte a cantar em Londres, na Inglaterra.
- Todos esses críticos são incansáveis. Eles continuam tirando sarro da banda. Se eles tivessem parado de escrever todas essas coisas sobre nós, não haveria nenhuma controvérsia na banda e nós, provavelmente, teríamos morrido há alguns anos. Eles não sabem que eles são os responsáveis por nós ainda estarmos por aí hoje em dia.
A campanha pretende arrecadar quase 2.500 reais em doações e alega, ironicamente, que esse dinheiro será doado para a caridade ou para terapia para aqueles que têm sido afetados pela banda.
Sobre a questão do dinheiro, Chad declarou:
- Espero que o dinheiro vá para a caridade e não para o bolso desse rapaz.
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão