
Atriz de Gênio Indomável relembra stand up de improviso de Robin Williams nos sets
01/Jul/
Há mais de 15 anos, Gênio Indomável chegou aos cinemas e causou impacto com Robin Williams ganhando seu único Oscar da carreira, como Melhor Ator Coadjuvante. Nesta quarta-feira, dia 15, a atriz Minnie Driver, que vivia a Skyler no longa, contou ao What Happens Live sua melhor recordação das filmagens do filme:
- É triste agora...Mas ele estava assistindo Matt [Damon] e Ben [Affleck] filmarem aquela cena no banco de parque, e foi muito bonito. Ele [Robin Williams] fez esse número de stand-up de improviso incrível para todas as pessoas que estavam comendo seus sanduíches no local e estavam saindo de edifícios porque ouviram que ele estava fazendo isso. No final do almoço, havia cerca de 300 pessoas. Ele era um bom homem.
Robin Williams morreu em agosto, aos 63 anos de idade, após enfrentar depressão e uso de substâncias ilícitas. Ele deixou sua esposa Susan Schneider, dois filhos, Zachary e Cody, e sua filha Zelda. Robin também foi lembrado por amigos e familiares em um memorial.
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!
-
Tays Reis se desespera com a filha doente: Terceiro dia de muita dor e desconforto
-
Identidade de mulher vista beijando Harry Styles é revelada, diz jornal
-
Após perder guarda provisória de Leo, Dona Ruth participa de inauguração de mais uma unidade do Instituto Marília Mendonça