X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2014 às 12:34 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:03

Halle Berry pede a juiz redução de pensão para ex-namorado, diz site

Da Redação

Halle Berry, de acordo com o TMZ, está se queixando da pensão que ela paga para o ex-namorado, Gabriel Aubry, poder sustentar a filha. O veículo afirma que a atriz deu entrada em documentos na Justiça pedindo que o juiz reduza os pagamentos de pensão alimentícia.

Halle Berry paga a Gabriel 39 mil e 470 doláres por mês, cerca de 95 mil reais para ele viver com a criança, que vive sob guarda compartilhada entre eles. Nos documentos, Halle alega que Gabriel deixou de trabalhar e se sustenta com a pensão que ela paga. O valor da pensão foi decidido em Junho deste ano.

Halle Berry colocou no processo um pedido de redução dos pagamentos. Ela quer que a quantidade reduza o valor para sete mil e 400 dólares, de 17 mil reais. A atriz acredita que esse novo valor ainda possibilita que a filha de seis anos, Nahla, ainda possa ter uma vida confortável. Desde que terminaram em 2010, Halle Berry e Gabriel Aubry têm lutado pela guarda da filha.

Além do conflito com o pai da sua filha, Halle também pode estar divorciando do seu atual marido. Entenda!  Halle também teve um filho com o atual e é vista sempre com a filha mais velha,

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.