Thaís Fersoza escolheu penteado do casamento em blog de moda
22/Mai/
Thaís Fersoza e Michel Teló se casaram em uma cerimônia simples e já até divulgaram algumas fotos do casamento, como você confere acima. Além de casar com um vestido azul, a atriz escolheu o próprio penteado, do qual se baseou em um blog de moda.
Tiago Aprígio, cabeleireiro do Salão Marcos Proença e responsável pelas madeixas arrumadas de Thaís, revelou que a morena já tinha em mente o que queria fazer para o grande dia:
- Na hora que me contou que essa ideia ela tinha encontrado em um blog de moda, eu adorei! Entramos no site e vi que era um cabelo com uma tiara de tranças, com o restante solto e cacheado, dando um ar romântico e casual. O resultado ficou bem chique! Como era um casamento íntimo e mais discreto, combinou muito com ela e seu vestido azul, todo rendado.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Esposa de Felipe Simas passa mal durante evento e passa por cirurgia de emergência
-
Taylor Swift e Travis Kelce, Cristiano Ronaldo e Georgina... Veja os casamentos mais esperado...
-
João Guilherme fala sobre cenas de nudez em O Rei da Internet: - Acho natural
-
Relembre curiosidades e polêmicas sobre a vida e a carreira de Tiago Leifert
-
Wandinha, Edward Cullen, Batman... Confira quem são os góticos queridinhos das produções audiovisuais
-
Ao lançarem dueto, Jorge Vercillo e Balara compartilham bastidores da produção de Algo me Diz : Muito Natural
-
Ela habla mesmo! Veja as vezes em que Maisa Silva deu um chega para lá nos haters
-
Uma mais bonita que a outra! Relembre as famosas que já se vestiram de noiva em novelas - e inspire-se nos modelitos
-
Alika questiona se Tonho lutaria a seu lado para salvar Batanga. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta sexta-feira
