
Três filmes com o mesmo universo de Harry Potter estão confirmados!
01/Jul/
A página oficial do Harry Potter no Facebook confirmou, na última quarta-feira, dia 15, o lançamento de três longas do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. Como você já viu aqui, eles serão baseados no universo bruxo de Potter.
É oficial! Três Animais Fantásticos estão confirmados!.
O primeiro filme irá estrear em 2016, enquanto os outros dois ficarão para 2018 e 2020, de acordo com a publicação.
Para a alegria dos fãs que estavam com saudades de Harry Potter, tudo indica que as produções terão muitas relações com o filme do bruxinho, já que partem do livro da mesma autora, J.K. Rowling, e serão dirigidos por David Yates, o mesmo diretor dos últimos quatro filmes de Harry.
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo