X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2014 às 13:15 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:06

Evan Rachel Wood diz que se sentiu como um pedaço de carne em sessão de foto para Vanity Fair

Da Redação

Evan Rachel Wood, que se separou neste ano, contou como realmente se sentiu na sessão de foto da revista Vanity Fair em 2003. A revelação veio depois de um tweet de um fã com a famosa capa, na quarta-feira, dia 15. Wood respondeu:

Eu estava quase em lágrimas depois desta filmagem. Eles tentaram por um vestido em mim, eu não estava confortável, mas eles me disseram que não havia tempo para escolher outro

Segundo os tweets da atriz, perguntaram se ela queria usar um sapato com ou sem salto, ela escolheu a segunda opção, mas ainda assim foi obrigada a usar saltos.

Eu tinha apenas 15 anos e senti, pela primeira vez, que minha identidade foi apagada e que existia uma pressão para eu ficar quieta. Me senti como um pedaço de carne

A atriz conclui que fez outro photoshoot com a revista depois e foi bem agradável. Segundo ela, foi porque encontrou sua voz e aprendeu a dizer não.

Na foto em questão, Evan aparece ao lado de Amanda Bynes, Mary-Kate e Ashley Olsen, Mandy Moore, Hilary Duff, Alexis Bledel, Raven Symone e Lindsay Lohan.

Confira o novo visual da atriz! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.